quinta-feira, 13 de março de 2014

CUIDADO AO ESTACIONAR NA CAMILO DI LELLIS


ABURDOOOOOO!
GENTEE! MUITO CUIDADO AO ESTACIONAR NA CAMILO DI LELIS.
Estive hoje, em torno de umas 18:30 no Banco do Brasil Da Calilo Di Lelis. Estacionei o carro na frente do Banco. Estava chovendo e tinha um cara vendendo paletas, ele me ofereceu mas eu muito educadamente disse que não precisava, agradeci e entrei no banco. Saí em no máximo 3 minutos, o mesmo cara perguntou de novo: Não vai mesmo querer moça???? (com um maldito sorriso sarcástico) EU sorri, respondi que nao, entrei no carro e saí. Duas quadras depois, o limpador parou de funcionar. FILHOOOO DA P........
Levei meia Hora pra voltar pra casa na chuva sem o limpador. Parei na oficina e adivinhem????? No tempo que eu fiquei no banco, ele apertou tanto as porcas, que quando liguei o limpador, forçou tannnnto que o motorzinho queimou.... aquela meeeeeerda!!!!
Moral Da história: 160 pila de prejuízo. (detalhe, a paleta custava 10)

Postado por: Jucilene Santos
Link:
https://www.facebook.com/groups/grupopinhais/permalink/613991975357375/?stream_ref=2

4 comentários:

  1. Comigo sempre acontece o seguinte, eles trocam a palheta do meu carro, que estão novas, por velhas que eles vendem dizendo ser novas...prestem atenção, sempre fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. eita amiga não tem como os caras fazer isso, e mesmo q fizer quanto mas apertar a porca melhor fica o parafuso tem um espaço certo só vai ate o limite dele mesmo, sinto te dizer que o cara da oficina jogou um 71 em cima de vc, uma vez aconteceu isso com nosso carro o bimpador parou do nada mas ai era o fusivel que queimou isso pode acontecer mas e bem baratinho pra trocar ,mas o cara da oficina ja quiz ganhar em cima de vc dizer q tinha queimado tudo aff, vc saiu do banco com ele funcionando então ta a prova q o rapz nao mecheu em nada. procure saber direito pergunte pra alguem q conhece bem carro.

    ResponderExcluir
  3. Policia, ou a competente Guarda Municipal de Pinhais,caceteteno vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. eh comigo aconteceu de uma vez eles trocarem a palheta do carro, pois eu não quis comprar deles, por isso coloco uma marca nas palhetas agora e verifico ao sair e ao entrar no carro

    ResponderExcluir

Seja mais um membro do Blog Grupo Pinhais
EVITE COMENTÁRIOS AGRESSIVOS, POIS NÃO SERÃO ACEITOS.

Postagens recentes