quinta-feira, 13 de março de 2014

MAIS CARROS ROUBADOS EM PINHAIS - DESABAFO


Alguém aqui tem contato com o prefeito..?? É incrivel a quantidade de carros roubados em Pinhais...!!
Será que a prefeitura não percebe que a segurança está precaria e todo mundo avisa e só eles não vêem...????


Link:
https://www.facebook.com/groups/grupopinhais/permalink/614047835351789/?stream_ref=2

Patricia Mascarenha Pinhais tem prefeito?

André R. Ribeiro Mas está fora do normal o nr de carros roubados...todo dia vemos aqui no grupo casos de roubo...Segurança é primordial...Mas assim qdo o nr de roubos beira o caos , o minimo que espero da prefeitura é um reforço na seguranca...

Marcelo Rosa Pinhais André o que esta ao alcance da administração vem sendo feito existe uma parceria entre a GM e a PM. Precisamos de mais PM reforço na Policia civil, hoje fui informado que já vão trocar o delegado de novo.Precisamos que cobrem também do governo do Estado, o secretario de segurança é novo mas o governo já esta ai a um bom tempo.

Paulo Dente não sei o que é pior neste caso, ou seja, o descaso do Governo do Estado para com Pinhais, ou deixar a segurança a cargo do Prefeitura...acho que estamos num mato sem cachorro

Patricia Mascarenha O Gov do Estado tem sua responsabilidade, claro. Me perdoem, mas a prefeitura tem feito oq? É fato que Pinhais está em pessimas mãos. Descordem quem quiser, mas essa é a verdade.

Joao Marcelo Arriola SEGURO DE CARROS QUANDO VC VAI COTAR FALA QUE MORA EM PINHAIS DISPARA, O VALOR VAI LÁ PRAS ALTURAS FIQUEI APAVORADO COM MINHA ULTIMA COTAÇÃO

Eliane Gonçalves Mizae Quesito SEGURANÇA 0,TA É FALTANDO

André R. Ribeiro Acredito que como estamos nima situacao de emergência a prefeitura deveria dar um jeito de por mais segurança nas ruas....Ta na cara de todo mundo que pinhais virou o centro de roubos de carro de ctba e regiao...Algo twm q ser feito urgente...É muito carro roubado....nao vejo uma viatura nas ruas de pinhais...

Patricia Mascarenha Faz o mínimo não?! Fazer o mín qualquer um faz. 
Quando digo que a prefeitura está entregue a Deus dará, falo no geral. Não somente da segurança.


Paulo Dente um municipio pequeno deste, levando uma surra da bandidagem...isso que ainda tem câmeras de vigilância pra todo o lado...tem que voltar a lei que permite a população se armar novamente...

Patricia Mascarenha Acho que vcs devem saber da contratação de mais de 2.000 novos PMs né?! Pois bem! Mas será que o prefeito está engajado em correr atrás pra que alguns venham pra Pinhais? O nome disso é interesse. Avisem ele, por favor. Se o Governador tiver que resolver todos os problemas, pra q prefeito né?

Raio de Sol vcs axam que o governador do estado esta preoculpado com a segurança, e colocar mais policiamento efetivos , colocar uma demanda de viaturas disponivel pra suprir as necessidades de toda pinhais....mais afinal quem manda na policia...governo do estado...tem que cobrar muito desse governador...infelizmente é assim...vcs vao ver na copa.o tanto de segurança que o governo vai colocar nas ruas...

Paulo Dente concordo não podemos esquecer que Pinhais virou a cidade modelo da gestão Petista...tudo que pedem vem pra cá...acho que o Prefeito esqueceu mesmo desse pequeno detalhe que é a nossa segurança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais um membro do Blog Grupo Pinhais
EVITE COMENTÁRIOS AGRESSIVOS, POIS NÃO SERÃO ACEITOS.

Postagens recentes