sábado, 1 de março de 2014

Polícia prende acusado de matar homem em PINHAIS


A polícia prendeu na última terça-feira (25) um dos acusados de matar um homem de 57 anos no último dia 16, na Avenida Iraí, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Alessandro Siqueira Machado, conhecido como “Alex”, atirou em Pedro Januário no meio da rua. Ele agiu com outro criminoso, que ainda não foi localizado.
assassinato-280214-bandab
(Foto: Reprodução)
O caso ganhou repercussão e chocou os moradores porque as câmeras de segurançaflagraram toda a ação. O vídeo, divulgado pelaBanda B na semana passada, mostra desde o momento em que eles saem de uma farmácia, três horas antes do crime, até a hora em que Pedro parou o veículo Palio no sinaleiro. Em uma ação rápida, de cerca de dois minutos, a vítima foi atingida por um tiro no peito. Ela não resistiu e morreu na hora.
A Polícia Civil conseguiu chegar à autoria do crime, já que, após a ação, os criminosos roubaram outro automóvel e o abandonaram no bairro Cajuru, juntamente com duas jaquetas. Em uma das roupas, estava a nota fiscal de um produto comprado na farmácia, onde eles foram flagrados. “Diante dessa informação, nós conseguimos a imagem dos suspeitos no estabelecimento, vestindo as mesmas vestes abandonadas que os suspeitos vestiam nos momentos dos crimes”, explicou o delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Marcelo Magalhães.
Segundo ele, após o depoimento de testemunhas e do preso, o caso que era tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), passou a ser tido como homicídio qualificado seguido de roubo majorado. A polícia descobriu que a vítima teve, no passado, uma desavença com “Alex”. “Esse foi o motivo para a prática do homicídio, não havendo, por parte dos suspeitos a intenção de roubar o Palio”, completou o delegado. O outro suspeito, Rodrigo Portella, o “Bárbie”, também teve a prisão decretada, mas está foragido.
Fonte:
http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia-prende-acusados-matar-homem-meio-rua-rmc-crime-flagrado-cameras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais um membro do Blog Grupo Pinhais
EVITE COMENTÁRIOS AGRESSIVOS, POIS NÃO SERÃO ACEITOS.

Postagens recentes